4 dicas imperdíveis sobre revenda de carros



Você sabe o que é essencial para uma revenda de carros efetiva? Na hora de comprar um veículo, seja zero quilômetro ou usado, é preciso ter em mente que as pessoas que irão comprá-lo estarão atentas a todos os detalhes.

Portanto, o cuidado é essencial para que a venda seja efetivada com sucesso. Isso significa que, na revenda de carros, é imprescindível deixar tudo certo para que ela possa acontecer da melhor forma. Assim, todos saem satisfeitos.

Caso o veículo não esteja em ordem ou bem cuidado, a venda será complicada e ele terá uma avaliação inferior, se comparado com outro automóvel que esteja bem conservado.

Essa dedicação vai lhe deixar à frente da negociação, justamente por estar oferecendo um bom produto. Qualquer detalhe conta na hora da revenda de carros e o preço dele será recompensador.

Pensando nisso, separamos ótimas dicas para te auxiliar em uma boa revenda de carros. Isso vai te ajudar a ter um bom negócio. Continue a leitura e confira!

Veja + Carros seminovos: veja 6 vantagens em investir

Dicas para revenda de carros

Manutenção em dia

O primeiro passo quando pensamos na revenda de carros é levá-lo a uma mecânica especializada que seja de sua confiança. Dessa forma, você saberá através de uma avaliação profissional em qual condição se encontra o seu veículo.

Peça um parecer minucioso, com atenção aos pontos que costumam ser mais críticos do carro, como por exemplo, aqueles que têm impacto direto com a segurança do automóvel. A parte mecânica costuma ser a mais valorizada, logo, o bom estado dela vai valorizar a precificação para que você tenha um bom lucro na revenda de carros.

Além disso, conte com o suporte de revenda de estabelecimentos com selo e laudo de procedência para uma compra segura. A RB Multimarcas trabalha há quase três décadas com dedicação e compromisso ao cliente, visando a realização do seu sonho. 

Mantenha peças e equipamentos originais

Manter peças e equipamentos originais é fundamental para facilitar a revenda de carros. Pois são elas que mantêm o veículo com maior probabilidade de venda. Mesmo que o preço de peças paralelas tenham um valor atrativo, não vale a pena.

Todos os compradores prezam por isso e pagam a um automóvel que permanece com seus equipamentos e peças originais. Certamente com essa dica será bem mais fácil na hora de comercializá-lo.

Chave reserva e manual do carro

Mesmo que pareça óbvio, muitas vezes guardamos esse material e podemos nos esquecer no momento da revenda de carros. No manual, é possível encontrar todas as manutenções que já foram feitas, o que se torna uma prova da garantia de todas as revisões.

Já a chave reserva do carro é algo que nem todo mundo tem, e por isso mesmo, pode ser considerado como um diferencial. 

Faça uma boa limpeza antes de revenda de carros

Apesar de ser uma dica simples, são nas pequenas coisas que moram muitos detalhes essenciais. Mesmo que o carro esteja em perfeito estado, com todas as peças originais, não dá para apresentá-lo todo sujo, não é mesmo?

Agora que você já sabe o passo a passo da revenda de carros, que tal investir no seu seminovo? A RB Multimarcas é a mais conceituada nesse setor em Santa Catarina. Todas as nossas lojas contam com colaboradores qualificados para um atendimento de excelência. Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo.

Newsletter

Receba nossas novidades e conteúdos por e-mail.

    RB Multimarcas © Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados

    Desenvolvido e Otimizado por WEBi