4 passos para comprar um carro zero

carro zero

É muito provável que em alguma etapa da sua vida, comprar um carro zero seja uma prioridade. Seja pela autonomia, avanço na carreira profissional ou vida pessoal. E por se tratar de um bem durável, é interessante seguir algumas recomendações antes de adquirir o seu.

Afinal, você ficará com o automóvel por um tempo, e isso significa que o planejamento e organização são seus melhores amigos nessa jornada. Dentre as etapas, é necessário ordenamento financeiro, escolha do tipo de veículo, expectativa de revenda, gastos com a manutenção, forma de pagamento de etc.

Acompanhe o nosso post de hoje com os principais passos para comprar um carro zero e faça a escolha certa!

Confira as dicas na hora de comprar um carro zero

1. Faça um bom planejamento

Para comprar um carro zero, o planejamento financeiro é fundamental para garantir a saúde do seu orçamento. Principalmente, se você tem interesse em adquirir o automóvel através do pagamento parcelado. 

Até porque essa organização será necessária para que as prestações não pesem mensalmente. Dessa maneira, você vai conseguir honrar os seus compromissos e fazer uma compra sem riscos de maiores preocupações para o futuro.

2. Formas de pagamento

Esse é o momento que começa a sua busca das melhores maneiras de comprar um carro zero. Hoje em dia, existem algumas possibilidades, que variam de acordo com o estabelecimento. Dentre eles existe a opção à vista, de financiamento, leasing e consórcio.

O formato à vista é o mais rápido para comprar um carro zero, e ainda é possível de conseguir descontos vantajosos. No entanto, sabemos que nem todo mundo consegue fazer isso, logo, o financiamento se torna o mais viável para boa parte da população.

3. Modelo do carro

Depois de conhecer os custos, organizar finanças e possíveis formas de pagamento, é hora de pensar em alguns critérios para escolher o modelo perfeito para o seu bolso, gosto e necessidades. 

Não esqueça de pensar quais são as suas prioridades, propósitos com o veículo e se as especificações estão dentro do que você precisa e deseja. 

Além disso, leve em consideração as pesquisas e recomendações que receber sobre o automóvel e claro, lembre-se que pensar na revenda também é importante. Por isso, a linha também precisa ser considerada para saber se pode haver dificuldades na hora de encontrar peças de reposição no futuro.

4. Teste drive

Esse é o momento de experimentar o veículo que quer adquirir para poder bater o martelo na compra do seu carro zero. Dessa forma você vai saber se o veículo também te agrada no volante e se está atendendo às suas expectativas.

Afinal, esse é um fator determinante para a sua compra. Venha até uma de nossas lojas e faça o seu teste drive. Temos unidades em Florianópolis, São José, Urubici e Itajaí.

Então, o que achou das nossas dicas? Dê uma olhada em nosso estoque, entre em contato agora mesmo e realize o seu sonho. Temos ofertas incríveis e condições incríveis esperando por você.

Newsletter

Receba nossas novidades e conteúdos por e-mail.

    RB Multimarcas © Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados

    Desenvolvido e Otimizado por WEBi